Fisioterapia Dermato-funcional / Estética

A Fisioterapia Dermato Funcional estuda os efeitos terapêuticos que ocorrem nas disfunções estética, atuando nas funções dermatológicas de forma individualizada no tratamento facial e corporal. A dermatofuncional faz uso de diversos procedimentos para tratar disfunções estéticas corporal como gordura localizada, Celulite - Fibro Edema Gelóide (FEG), flacidez e estrias. No facial, faz uso da limpeza de pele, tratamento para acne, hipercromias, sequelas de acne etc. Alem disso, a dermatofuncional, faz todo o acompanhamento do pre e pós operatório das cirurgias plásticas.

Tratamento
Limpeza de pele - consiste na higienização da pele, promovendo a renovação celular através da remoção de cravos e sujidades, deve ser realizada regularmente de acordo com o tipo de pele.

Peeling de diamante - consiste na esfoliação mecânica e abrasiva da pele para a remoção de células mortas promovendo a renovação e revitalização do tecido.

Peeling ultrassônico - consiste na remoção de sujidade por meio de microvibrações no tecido, mantendo a pele limpa livre de oleosidade sem agredir a pele, principalmente a pele sensível.

Drenagem Linfática Manual - consiste na aplicação de técnica Manual com manobras específicas capaz de reduzir inchaços, retenções de líquido promovendo melhora no aspecto da pele e melhorando o quadro de celulite.

Massagem Modeladora - técnica auxiliar que atua no tratamento para celulite e gordura localizada.

Manta Térmica - procedimento utilizado para reduzir retenção de líquido e ativação na permeação de princípios.