O que falam sobre nós

Claudia Nicoletto

Fiz pilates com várias fisioterapeutas, mas Monica foi a que mais contribuiu para melhoria e bem estar físico. Problema sério nos joelhos!!!! As sessões de pilates eram maravilhosas, raramente repetia exercicios, sempre trazendo novidades, adaptando perfeitamente ao condicionamento e problemas físicos. Resumindo: excelente profissional, dedicada, carismática . Amei fazer pilates contigo. 

Lorena Auster

Fiz sessões de fisioterapia com Monica e fiquei encantada com seu atendimento a domicílio, não apenas pela sua competência, mas também pela sua pontualidade e paciência. As sessões, super diversificadas, contribuíram demais para melhora do meu quadro clínico(sofro de condromalacia patelar) 

Ratifico os depoimentos quanto a sua dedicação à profissão que abraçou! Parabens Monica 

Laís Azevedo Teixeira

Mônica é uma profissional completa. Competência aliada ao carisma e profissionalismo impecável ! Parabéns ! 

Flavio Sant'Ana

Mônica, fui seu paciente durante um longo período e gostei da sua maneira de trabalhar. Continue sendo atenciosa e estudiosa. 

Elisangela Sousa dos Santos

As minhas referencias são as melhores possíveis. Adorei em ser sua paciente, vc sempre foi e ainda é uma excelente profissional, não só para mim como para minha mãe que tb foi sua paciente, todos os exercicios praticados em suas aulas contribuiram muito para nosso estado fisico e emocional, minha mãe em particular andava com grande dificuldade e depois que começou a praticar aulas de pilates, com sua ajuda, minha mãe hoje possui uma enorme disposição.Hoje pelo motivo da distância não continuamos sendo sua paciente, mas quem sabe futuramente voltaremos a ter o privilegio em ser suas pacientes novamente.

Fico muito feliz com seu sucesso. Parabéns e que Deus lhe abençoe sempre, vc é uma profissional e um ser humano muito especial. Te adoramos muito. Bjs.

Lara Guedes

Fiz Pilates com Mônica, ela é uma profissional muito atenciosa e comprometida com o que faz. Tive ótimos resultados com as aulas, tanto para melhorar a postura como para fortalecimento dos músculos! 

Andrea Cerqueira

Minha filha nasceu prematura e assim que passou a se alimentar, percebemos que ela sempre regurgitava, com 15 dias foi diagnosticada com refluxo (fisiológico- provocado pela prematuridade). Ela sempre vomitava bastante, o único leite que não voltava era o Aptamil AR, porém era um sofrimento imenso para ela defecar. Então. o pediatra suspendeu o leite, passamos a usar várias medicações, uma delas bastante conhecida, o motilium fazia ela vomitar horrores. Minha filha chorava muito e eu não sabia mais o que fazer. Pesquisei leites, medicamentos até que cheguei a relatos de mães falando de Osteopatia. Que tratamento é esse? Eu vi muitos vídeos no youtube, vários relatos na internet, participo de um grupo no Whats Up de Mães com Bebês com refluxo e que falavam da cura. 

Resumindo, resolvi tentar, a minha bebê fará a priori 4 sessões, mais com apenas duas, posso dizer que ela parece outra criança. Ela está com três meses, já não chora, dorme melhor, brincar (coisa que era impossível porque senão vomitava) e já não regurgita faz algum tempo.Aproveito para agradecer, Mônica Cynthia não a conhecia, cheguei nela através da internet ela teve paciência para explicar detalhadamente todo o processo e por tratar tão bem a minha pequena.